Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62230 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3238)

Ensaios - (10365)

Erótico (13570)

Frases (50626)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->FÉ DIVIDIDA -- 18/10/2006 - 22:26 (Luiz Henrique J. Thimóteo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
É muito comum hoje em dia encontrarmos pessoas que se dizendo cristãs dividem sua fé e seu tempo entre cultos e religiões completamente diferentes.Não é raro encontrarmos pessoas que no domingo de manhã freqüentam igrejas e templos religiosos e se proclamam tementes a Deus e numa sexta-feira qualquer vão num centro espírita consultar e em seguida servir aos espíritos do mal, oferecendo a eles sua solicitude e servidão.
Tal situação acontece devido a total falta de conhecimentos dos ensinamentos bíblicos relativos ao Senhor, a falta da leitura da Bíblia e da ignorância de muitas pessoas em não saber que o culto a qualquer tipo de espiritismo é totalmente contrário à vontade de Deus. Já diz o texto na Bíblia Sagrada..."Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios." (1Coríntios 10:21)

Por outro lado, uma situação de necessidade ou aflição, talvez até passageira, faz com que a pessoa no afã de ver resolvido a curto prazo aquele problema angustiante procure por entidades malignas em terreno desconhecido e perigoso e quando dá por si já está totalmente enredada, envolvida com espíritos do mal e esses com o passar do tempo acabam dominando a pessoa e prejudicando a sua vida.
É quase impossível encontrar na rua, no local de trabalho ou em qualquer outro lugar público alguém que não tenha tido algum tipo de envolvimento com sessões com espíritos imundos, ainda que superficial, pois as pessoas têm problemas, seja de ordem financeira, familiar ou sentimental ou mesmo de saúde e a grande maioria procura resolvê-los com a ajuda de um suposto intermediário de forças espirituais malignas.
Nos templos de macumbaria, também chamados de terreiros, imbuídas de um misto de temor e respeito, são induzidas pelos “ deuses” às praticas mais infames, participam das reuniões ali ministradas, seguem fielmente as orientações do mal, porque se não o fizerem são atemorizadas e muitas vezes até ameaçadas, caso não obedeçam ou queiram deixar de continuar praticando. Essas pessoas desconhecem ou esquecem o Evangelho pregado por Nosso Senhor Jesus Cristo e havendo qualquer tipo de dificuldade partem na busca de uma solução mais rápida para solução de qualquer problema, através de forças ocultas em que o desfecho final é sempre a destruição total da vida dessa pessoa.
O que muitos não sabem é que esses supostos deuses o que se auto proclamam “ fortes “ e “ poderosos” quando no seu habitat natural no centro espírita agem de forma enganosa a ponto de atemorizar tanta gente ingênua, mas são desmascarados quando trazidos na presença do Senhor nas igrejas evangélicas ou qualquer outro lugar e aí nesse momento se mostram como realmente são, impotentes e muito pequenos diante do poder de Deus. Não demostram nenhuma reação e nenhum poder, ajoelham-se e são ridicularizados na presença de todos os participantes do culto e não têm outra alternativa senão obedecer tamanha é a sua insignificância.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui